quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu sou, Eu posso e Eu Quero

Eu sou um pequeno jovem
com sinceras palavras
Aqui é um lugar poderoso em qual eu me refugio
A minha vida esta parcialmente aqui
Olha pra mim eu tenho minhas ideias

Eu sou responsavel pelos meus atos
Falo e faço tudo o que penso
Sou responsável pelas mnihas atonomias
E agora interajo com quem vem a mim

Eu posso decidir por mim mesmo
Aqui é um lugar poderoso onde me refugio
É minha vida eu posso agir como bem entender
Viajando pela terra, céu e mar

Eu posso ser respeitado pelos outros
E as minhas amizades são sempre verdadeiras
Eu posso fazer com que cada dia seje melhor
E ajudo todos como posso

Eu quero um mundo justo
Aqui é um poderoso lugar onde me refugio
Aqui sempre quero viver

Aqui é meu lugar
Sou justo espere e verá
Aqui não ha mais nenhuma criança
E sim um adolescente cheio de esperanças e sonhos
Não substime meu valor.

(Andressa Andrade e Thiago Gesser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário